Criar uma Loja Virtual Grátis
Capitulo 06

A verdadeira Evolução do Homem

Depois de muitos anos de silêncio Sobre a nossa Origem, descobrimos que realmente não viemos do macaco e com os recursos tecnologicos, descobrimos também que não foi o "DEUS" que a igreja tanto fala.

Em pesquisas Arqueológicas foi descoberto uma Civilização extremamente desenvolvida que apareceu de repente, ninguém sabia dizer qual era a sua linhagem, pois antes dela só existia o homem primata e os estudos comprovam que eles não surgiram da evolução dos nossos ancestrais.

O povo Sumério foi a primeira linhagem do Homem atual. Após muito tempo de estudos sem termos a verdadeira resposta, enfim foi feita uma grande descoberta foi encontrado uma biblioteca do povo sumério onde encontramos as respostas de maneira surpreendente.


Tudo Começou com os Anunnakis

Comprovado por escritas, ha muito tempo atrás chegraram ao nosso planeta seres procedentes do exterior do sistema solar.

Através de tabletas de argila com linguagem cuneiforme encontradas no iraque, continham em seus textos a verdadeira história e horigem da humanidade.

 

 

O especilaista em Linguas Mortas Zecharias Sitchin dedicou, mais de 30 anos na tradução das Tabletas de Argila Sumerianas e em 1976 publicou o Livro "O Décimo Segundo Planeta".

 

 

Sitchin decifrou os textos e descobriu que os sumérios conheciam a existência de todos os planetas do Sistema Solar, inclusive um planta conhecido como o 12º Planeta de Nome Nibiru o Planeta que Cruza, cuja orbita elíptica, era realizada próximo a terra a cada 3600 anos. Porém não se dá a Certeza se Realmente Cruza a orbita de nosso planeta.

Neste planeta vive os Anunnakis que vieram a terra a milhares de anos atrás aproucra de ouro e outros minérios. Nas escritas diz que eles nos criaram por meio de uma avançada "Engenharia Genética".


Esta é a história ignorada pela ciência e religião oficiais, pois aceita-la significaria admitir a invalidez da teoria Evucionista de Darwin e a Criação de Deus pela igreja, cujas bases tanto de Darwin quanto da Igreja são indemonstráveis e mesmo assim cegamente aceita pelo Sistema.

Um principio baseado na Manipulação, para descobrir as evidencias de nossas horigens extraterrestres.

Todos os Dados Aqui Declarados Não São Mitos nem Lendas, são Fatos Comprovados por Cientistas e Arqueólogos que vem Arriscando suas Carreiras para Revelar a Verdade que Nos tem Sido Proibida. 

"Cada qual julgue a seu modo a história que a cultura mais antiga do  mundo nos deixou escrita".

Anunnaki 

"Aqueles que Vieram do Céu"

  

Segundo as traduções das Tabletas do povo Sumério Anu era o Rei que governava desde os Céus, decretando as Leis na Terra. Este Rei era Carnal e não Espiritual, era o Soberano e Maximo mandatário de seu planeta natal de nome Nibiru. Casado com Antu tinha dois filhos Enlil e Enki que eram adversários pela sucessão do Trono da Realeza.

Annu ou Anu significa Céu. Enlil era chanceler militar e um arrogante ditador só lhe interessava a conquista de novas regiões na terra para governar. Enlil odiava os homens e tentou destruir a raça humana em três ocasiões.

 Sua rivalidade com o seu meio irmão maior Enki, era devido que ambos eram filhos de mães diferentes.

 

Ainda que Enki era o primogenito não poderia ser o erdeiro legal, por ser filho de uma cumcumbina enquanto Enlil Era filho de Antu a esposa oficial de Anu. Assim, Enlil foi herdeiro por direito na linha sucessória ao trono. Seu simbolo era uma coroa com sete estrelas.

 

Enki, senhor da terra e  das águas, das fertilidades e da sabedoria, guardião das leis divinas. Enki era um ciêntífico e engenheiro com grandes conhecimentos sobre Engenharia Genética através da qual desenhou e criou o ser humano.

 

Manipulando o DNA dos seres humanos pré históricos e fazendo inciminação artificial em fêmeas Anunnakis pode ser dar início a evolução da raça humana, através de diversas tentativas e fracassos, finalmente conseguiu realizar a genética do ser humano.

Era o único entre os Anunnakis que se poderia considerar benéfico para humanidade, se destinguia pela sua sabedoria e filosofia espiritual, foi quem repartiu o conhecimento com o homem antigo oficiando o conhecimento em agricultura, astronomia, astrologia, medicina entre muitas outras coisas, era um grande engenheiro marítimo, capaz de reconhecer rios, canais e criar gandes dutos para proporcionar agua para os povos sedentos, como criador do homem Enki sentia uma especial devoção pela humanidade, sua intenções e esforços se voltava para melhorar a qualidade de vida dos humanos. Em mais de uma ocasião arriscou a própria vida para defender o povo da terra do ataque de outros Seres que queriam aniquilar os homens por meios de armas devastadoras.

A primeira expedição Anunnaki que chegou a terra, segundo as tabletas estavam compostos por 50 Anunnakis liderados por Enki, enviados a terra por seu pai Annu, o motivo desta visita não era outro a não ser estabelecer um porto espacial no Golfo Pérsico para construir uma refinaria e realizar grandes extrações de Ouro e Minerais os Anunnakis enfrentaram uma grave crise em seu Eco-sistema da atmosfera de seu planeta Nibiru.


Os raios ultravioletas do sol de sua galáxia estavam causando estragos devidos sua delicada capa de ozônio, necessitavam de ouro para sua própria sobrevivência e criaram um sistema para refinar o mineral e o liberavam em partículas de pó em sua estratosfera dessa forma era criado uma barreira protetora contra os raios solares.

Acredita-se que Nibiru um planeta com uma orbita diferenciada da nossa, passa por nosso sistema solar a cada 3.600 anos, causando efeitos catastróficos em nosso mundo. 

As tabletas explicam que a aproximação desse planeta foi a causa do dilúvio (citado na Bíblia), devido a um deslocamento polar na Terra.

Zecharia Sitchin o tradutor da tabletas é tão importante que foi nomeado consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Powell, que posteriormente se tornou Secretário de Estado, tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios. Coincidência ou não, nos últimos quinze anos as campanhas militares norte-americanas se tornaram extremamente intensas na região que foi o berço da civilização suméria. 

O Dilúvio segundo as escritas cuneiformes dos Sumerianos: “… e depois veio o dilúvio e após o dilúvio a realeza tornou a descer mais uma vez do céu…” este trecho está em uma das placas com inscrições cuneiformes, gravado em seis colunas, que constituem a mais antiga descrição do dilúvio de que temos conhecimento, mais antiga até que o poema épico de Gilgamés. Cinco cidades pré-diluvianas são nomeadas no texto: Eridu, Badtibira, Larak, Sitpar e Shuruppak. Duas dessas cidades até agora ainda não foram encontradas. Na mais antiga das placas até hoje decifradas, um homem chamado Ziusudra, morava em Shuruppak e lá recebeu um aviso para  construir uma embarcação para sobreviverem. 


Os sumérios teriam edificado, através de séculos, torres, pirâmides e casas com todo o conforto para seus “deuses” a quem ofereciam sacrifícios enquanto aguardavam o regresso. E cem anos depois, de fato regressavam… Novos achados poderão trazer descrições ainda mais remotas.

A questão da origem do planeta Terra e da humanidade é, de fato, extremamente delicada, porque ameaça completamente o mainstream social moderno (pelo menos nas sociedades ocidentais). A humanidade é guiada pela ciência e/ou pela religião.

Sistematicamente, os dois extremos têm ocultado ou distorcido, ao longo da historia, informações sobre a origem do homem no planeta. No campo científico, homens como Charles Darwin induziram a humanidade à acreditar que o homem evoluiu progressivamente e naturalmente de um tipo de antropóide. Essas afirmações foram baseadas nas observações e pressuposições de Darwin, que em suas viagens de estudos pelo mundo, desenvolveu a idéia de que um processo de seleção natural era responsável pelas mutações das diversas espécies de animais, para se adaptarem as mudanças geofísicas sofridas pela Terra no passado. Até aí tudo coerente, porém Darwin, precipitadamente concluiu que os seres poderiam sofrer qualquer transformação para se adaptarem. Para ele um lêmur voador poderia se transformar em um morcego, sobre uma determinada circunstância.

A antítese ao "evolucionismo" de Darwin é a "teoria da origem superior das espécies", uma variação da teoria criacionista, baseada nas descobertas de fósseis humanos descomunais e ruínas de construções megalíticas, encontrados em várias partes do mundo. O pesquisador suiço Erich Von Däniken foi um dos primeiros defensores modernos, da teoria da origem superior. 

Tendo viajado meio mundo e dedicado boa parte de sua vida ao estudo das civilizações antigas, como os sumérios, babilônios, hindus, incas, maias e astecas, Däniken é pioneiro na abordagem técnica sobre a influência de seres extraterrestres no desenvolvimento da vida na Terra. À despeito de inúmeras difamações e ataques sofridos, escreveu diversos livros, entre os quais o clássico "Eram os Deuses Astronautas?", enfatizando sistematicamente que as mutações fisiológicas, além do fator "inteligência", foram introduzidos no hominídeo ancestral, via engenharia genética, resultando no homo-sapiens. E todo o processo civilizatório foi igualmente, introduzido pelos mesmos seres, supostamente superiores, gradativamente. Däniken, através de seminários e palestras, foi o primeiro pesquisador a confrontar o sistema e expor publicamente essa linha de pensamento. Seus trabalhos, muito ricos em detalhes, são referências obrigatórias para quem estuda esse assunto, sendo, inclusive mencionados por Sitchin.

Painéis em templos mostrando claramente glifos de OVNIs. Certamente as ancestrais nações da Terra estavam bem familiarizadas com a atividade extraterrestre:

 

 

O pesquisador suiço Erich Von Däniken foi um dos primeiros defensores modernos, da teoria da origem superior. Tendo viajado meio mundo e dedicado boa parte de sua vida ao estudo das civilizações antigas, como os sumérios, babilônios, hindus, incas, maias e astecas, Däniken é pioneiro na abordagem técnica sobre a influência de seres extraterrestres no desenvolvimento da vida na Terra. 

A despeito de inúmeras difamações e ataques sofridos, escreveu diversos livros, entre os quais o clássico ”Eram os Deuses Astronautas?”, enfatizando sistematicamente que as mutações fisiológicas, além do fator “inteligência”, foram introduzidos no hominídeo ancestral, via engenharia genética, resultando no homo-sapiens. E todo o processo civilizatório foi igualmente, introduzido pelos mesmos seres, supostamente superiores, gradativamente. Däniken, através de seminários e palestras, foi o primeiro pesquisador a confrontar o sistema e expor publicamente essa linha de pensamento. Seus trabalhos, muito ricos em detalhes, são referências obrigatórias para quem estuda esse assunto, sendo, inclusive mencionados por Sitchin.

Segundo os sumérios, essa raça de extraterrestres eram os Anunnaki (Os Do Céu Que estão Na Terra), que mais tarde foram chamados de Elohim (Senhores do Céu). Humanóides gigantes vindos do planeta Nibiru e que devido à problemas no seu ecossistema, decidiram iniciar um processo de colonização no nosso planeta, por volta de 450 mil anos atrás, na primeira expedição Anunnaki, liderada pelo mega-cientista ENKI (Senhor da Terra). 

O plano original era extrair ouro do mar, o que de fato foi feito, mas à medida que esse processo foi ficando inviável, a única alternativa foi extrair o minério do sudeste da África, que já havia sido explorada por ENKI. Sem perda de tempo ele partiu para o continente africano, com uma equipe e ergueu o complexo ABZU. O ouro obtido nas minas da região iria ser transportado em embarcações até a Mesopotâmia, para derretimento e refinamento. Em seguida os lingotes eram enviados, através de uma nave de carga até uma outra nave que ficava orbitando a Terra, aguardando a chegada periódica de uma nave-mãe que levava o precioso metal para Nibiru, para ser usado como partículas suspensas, na atmosfera, a fim de conter o avanço de um fenômeno semelhante ao efeito estufa.

A ampliação das atividades de mineração trouxe uma segunda expedição liderada pelo comandante ENLIL (Senhor do Comando), meio-irmão de ENKI e logo os Anunnaki ergueram um gigantesco complexo logístico nas imediações do Monte Ararat. Posteriormente uma terceira missão foi enviada, liderada pela médica-geneticista NINTI (Senhora da Vida), meia-irmã dos dois líderes. Contudo, ao longo do trabalho dos Anunnaki, que já eram aproximadamente 600 na Terra, além de mais 300 em órbita, uma série de conflitos culminaram em um motim, durante uma inspeção de rotina, nas minas africanas. O equilíbrio do ecossistema de Nibiru dependia do metal. ENKI, imediatamente ofereceu uma solução genial. Ele informou que no sudeste africano, vagava um ser que poderia ser treinado para executar o trabalho de mineração, desde que a "marca dos Anunnaki" (DNA) pudesse ser colocada nele. 

ENKI se referia a uma espécie de hominídeo que tinha evoluído naturalmente na Terra, mas que ainda estava num nível evolucionário extremamente distante do atingido pelos habitantes de Nibiru, não obstante ENKI sabia que esse primata, assim como todos os seres da Terra, possuía material genético compatível com os de Nibiru, porque aqui a vida teria se iniciado com esporos orgânicos trazidos de lá. Esse tipo de fenômeno, denominado de Panspermia Cósmica, segundo cientistas de vanguarda, é comum nas galáxias, podendo ocorrer de forma acidental ou dirigida, como fizeram os Anunnaki.

ENKI e NINTI concluíram que poderiam extrair o óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki. Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens. O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, que, contudo eram estéreis e a característica de longevidade do relógio biológico dos Anunnaki, não foi inicialmente introduzida no material genético da primeira geração de humanos, que envelhecia rapidamente e tinha vida curta, o que levou ENKI a aperfeiçoar a manipulação genética dos híbridos, usando seu próprio esperma. Ele e NINTI desenvolveram um outro "modelo perfeito" de terráqueo, um macho que foi o primeiro representante da raça adâmica.  

Enquanto isso à medida que os LULU (Trabalhadores Primitivos) eram desenvolvidos e encarregados no trabalho de mineração na África, os Anunnaki que trabalhavam na Mesopotâmia começaram a clamar pela presença de humanos naquela região. Apesar das objeções de ENKI, ENLIL apoderou-se de um grupo de terráqueos e os levou para a principal base do Golfo Pérsico, ERIDU.


"Iahweh (ENLIL) tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden para cultivar e guardar". Gênesis

CAPITULO 07